07 Junho, 2017 13:46

Piauí participa de Feira Internacional de Turismo na Bahia

Ascom Setur
Materiais de divulgação como o Guia do litoral, Piauí Destinos, Pedro II, São Raimundo Nonato, Rota das emoções serão entregues na feira

Elevar o turismo piauiense apresentando as potencialidades que o estado possui, é o foco da Secretaria de Estado do Turismo (Setur). Entre os dias 8 e 10 de junho será realizada na Bahia, a Feira Internacional de Turismo – Brazil National Tourism Mart (BNTM), especializada em promoção e comercialização de viagens aos destinos do Nordeste.

O Piauí deve apresentar os principais atrativos do estado, além de promover o turismo de eventos e negócios local. “Essa é uma ótima oportunidade para vendermos nosso Estado para os operadores. Apresentar um bom material, assim como informar o que traz cada região é nosso papel e que sem dúvidas potencializa ainda mais a região“, frisa Flávio Nogueira Júnior, secretário de turismo do Piauí.

O “BNTM – Brazil National Tourism Mart 2017” é realizada de forma contínua há 25 anos e tem como objetivo oferecer a oportunidade de realização de negócios entre os compradores do turismo internacional e os fornecedores turísticos brasileiros, através de encontros comerciais previamente agendados.

Materiais de divulgação como o Guia do litoral, Guia Piauí Destinos, Pedro II, São Raimundo Nonato, Rota das emoções serão entregues e apresentados na feira, além do destaque ao Festival de Inverno de Pedro II, evento que será realizado neste mês de junho e já é consolidado no estado. Além disso, a equipe da Setur vai apresentar o Guia e aplicativo que tem informações constantes no Guia e pode ser baixado gratuitamente em dispositivos com Android ou IOS.